Look para Inverno @LojaTodaLinda

Oi amores! Hoje trago para vocês varios look para arrazar nesse inverno tem body calça vetido jardineiras entre outras esses look são da loja toda linda, espero que gostem.

Nesse dois look temos um body e uma calça flare das mesmas cores formando um conjuto.

Nesses look temos uma calça jardineira com uma blusa de manga branca e no outro uma calça com cinto tambem com uma blusa braca, podemos ver que as calças sao verde exercito que estão em alta nesse mes.

No primeiro e um look mais depojada uma calça legging preta com uma jaqueta do exercito com uma blusa preta por baixo, e no segundo look vemos um look mais social com uma calça flare e uma jaqueta com a mesma cor da calça.

Aqui temos dois look mais despojados no primeiro uma blusa de onçinha com um cropped de renda por baixo e uma calça preta e no segundo uma blusa mais despojada nas cores preta cinza e branca e uma calça jeans com uns rasgos nas pernas.

Nesses dois look temos calças flare uma na cor preta e outra na cor marron no primeiro temos um body na cor verde para acompanhar a calça preta e  no segundo temos uma blusa marron mais escura para acompanhar a calça marron.

nesses dois look vermos que em ambos tem estampas xadrez que e uma oima opção para usar nesse inverno ja que o xadrez esta super em alta.

Para os amantes de preto temos dois look todo em preto no primeiro temos um conjunto que acompanha a calça o cropped e uma jaqueta e uma botinha de salto nonsegundo temos uma calça e um cropped de manga longa com um salto super despojado.

Nesses dois modelos de roupa temos no primeiro uma jardineira em forma de calça na cor branca e uma blusa com botões na cor marron e no segundo uma calça de lona preta e tambem uma blusa com botões na cor roxo,

Nesses dois modelos de roupas temos dois vestidos um preto com um cinto e um zip frontal deixando assim  vestido mais despojado ja no segundo temos um vestido vermelho com um cinto e um corte nas pernas esse look e um look mais ellegante para arazar nesse inverno.

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui