Eu Vou Para a Tecnotêxtil Brasil 2015

Oi amores

Venho aqui hoje para contar uma novidade muito boa para nós, vou para São Paulo, ebaaaa.

Ai!! Você nem pode imaginar minha ansiedade, já dei ate piriri rrsss, serio estou aqui com a barriga revirando de tanta ansiedade.

Já tem mais de 1 mês que fiz a inscrição, para participar da Tecnotêxtil Brasil 2015, mas não tinha certeza se eu iria conseguir ir, pois eu não conseguir ir no da Feira de Costura da Burda.

Ebaaaa vou pode ir, ai que felicidade, o que estava mim impedindo era a falta de dinheiro, juntei um pouquinho aqui, amigos mim deram um pouco, meu irmão vai mim dar abrigo, então la vou eu com o dinheiro da passagem e do lanche, porém muito feliz por conseguir ir e que Deus ilumine e abençoe esta viajem, para que eu passo chegar e volta bem e trazendo bastante conteúdo para compartilha aqui no Blog.

Deixa eu mim controla aqui, e tanta felicidade que daqui a pouco fico desidratada de tanto chorar e de ir ao banheiro rrsss. E desculpem pelas besteiras que escrevi aqui e que sou assim.

 

O que e a Tecnotêxtil Brasil?

Você deve esta super curiosa.

Tecnotêxtil e uma feira de tecnologia para a industria têxtil, onde tem expositores do Brasil e do mundo tudo, mostrando as tecnologias para área têxtil, como maquinas, equipamentos, tem palestras.

Isto foi o que eu entendi.

Um pouco antes de começar a escrever esta postagem para vocês abri meu e-mail, e lá tinha um convite da Cavamac.

Eu sigo o site da Cavamac a anos, eles tem grande quantidade de peças e acessórios para maquinas de costura. Vou colocar o convite para você  ver e ter uma noção do terá por lá.

 

Acho que nem precisa falar que dia sera o evento e o local né? Você já deve ter visto n a primeira foto.

Lhe convido a ir, vamos?


Se você puder ir,podemos nós encontar lá, e não vai se assuste, eu sou totalmente maluquete.

Para fazer sua inscrição e não pagar entrada e so entra no site AQUI super fácil.

Quero ir o máximo de dias que eu conseguir, estarei no primeiro dia com certeza.

Vou fotografar, filmar, entrevistar e trazer tudinho para contar aqui para você, vou tentando compartilhar fotos no Facebook e no Instagram então mim siga lá.

Segunda feira dia 6 de março estarei chegando em Sampa e vou para Mariporã ficar com meu irmão, e na terça feira ele vai mim levar a feira e espero encontrar você por lá.

E esta semana ainda terá videos aulas para você.

 

Bjitos no coração

 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui