Ponto Croche Fantasia 1-Tombadinho-Curso de Croche #crochecomclau

Oi amores! Aula de hoje e Crochê, um vídeo onde mostro como fazer o ponto fantasia chamado tombadinho, que eu passei uma vida chamando de Ponto Tijolinho. Não ria de mim, sou autodidata e aprendi numa época que as informações eram de difícil.

Tu esta aqui por que esta procurando aprender um ponto de crochê ou por ter recebido notificação do blog? Deixe sua resposta na caixa de comentário.

Se eu te contar que esta aula faz parte do meu curso de crochê? Sim meu curso pago. Já conhece? Vou deixar o link abaixo.

Ponto Crochê Tombadinho Vídeo Aula

A video aula teve a parte de texto modifica, porem todo o conteúdo dos videos do curso são apresentados desta forma, sem muita conversa direto ao ponto.

Ponto Crochê Tombadinho Gráfico

Todos os pontos e peças do curso que ensino nas videos aulas tem receitas e gráficos, produzido por mim e com qualidade. Não e um conteúdo do tipo copia e cola, se fosse assim não precisaria de um curso, você poderia pegar aqui espalhado na rede de internet e gastando somente seu tempo, ja que a internet tu paga todo mês mesmo.

Minha intenção com este meu curso nunca foi somente te ensinar o crochê, mas sim lhe ensinar as possibilidades de poder ser  um artesão, profissional independente, criativo e lhe guiar nesta aprendizagem.

Amore, gostou da aula? Então futuca este blogue sem medo pois tem muito mais conteúdo disponível aqui para ti, que foi preparado com muito carinho.

Bjitos no coração

 

Ver esta publicação no Instagram

 

trabalho usando dois fios 1 princesinha e 1 carla #crochet #crochecomclau #cursocroche #cursos #aulaemvideo #stabilo68 #stabilo88 #fioprincesa

Uma publicação partilhada por claudineiaantunes.com.br (@claudineiaantunes) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

a tarde foi de preparo de aulas de crochê fique no aguardo alunas @cursocrochecomclau

Uma publicação partilhada por claudineiaantunes.com.br (@claudineiaantunes) a

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui