Cliente Chato eu Dispenso – Vida de Costureira 1

Oi amores! O vídeo de hoje e um relato sobre clientes chatos e como dispenso, um cliente chato pode fazer com perdemos dias de trabalho, provoca Stress, e todos ficam insatisfeitos. As vezes os cliente e chato por ser mal intencionado estes não tem jeito tem que dispensar na hora, outros são chatos por terem tido más experiencias com outros costureiras (querem que conto as minhas historias de clientes que passaram por más profissionais?).

Aprender a selecionar os clientes que iram continuar na sua lista, não e nada fácil, eu aprendi na raça, não foi fácil. Porém depois de mais de 15 anos de profissão conheço um cliente que ninguém quer por tempo so em olhar na cara.

Ser um cliente exigente e bom pois dinheiro não e capim, agora ser um cliente que não valoriza a profissão, o trabalho de que esta lhe servindo, e sinal de que tu não e uma boa pessoa, e que no final quando precisar ninguém irar querer te socorre.

Eu por exemplo quando faço um orçamento de um produto ou serviço e vejo que não posso pagar, não tento jogar o preço da pessoa la embaixo, tento encontrar uma saída de conseguir uma forma de baratear de maneira que não vá desvalorizar o outro, ou deixo mais para frente quando puder pagar ou parcelar em alguns casos.

Na maioria das vezes o barato pode sair caro. Perdi a conta de quantas vezes tive que concerta erro dos outros de clientes que preferiram procurar o mais barato.

Pesquise, conheça o serviço do profissional e saiba o que esta pagando, a costureira como você tem despeças e precisa pagar as contas.

Cliente Chato eu Dispenso

Amores qual historia ou dica que gostaria que eu gravasse paras os próximos episódios dessa serie VIDA DE COSTUREIRA?

3 Replies to “Cliente Chato eu Dispenso – Vida de Costureira 1”

  1. oi adoro suas postagens.
    Sou iniciante na costura com tecidos planos. Adorei a tabela de medidas. Vou tentar fazer algo depois te conto. bjssss

  2. Você está certa!!!!!! Tem muita gente chata e que abusam da gentileza das costureiras.Se incomodar, manda plantar bananas e jacas rsrsrsrrsrsrsrs
    Por essas coisas que eu costuro só pra mim. Aqui aparecem umas vizinhas querendo que eu repare pec,as de roupas pra elas em troca de me ensinar a fazer doce. Aonde? Eu sei cozinhar e fazer doces.

    E percebo que o povo fala no imperativo: Manda pra mim!!! Faz esse vestido que eu gosto!!!! Mais percebo que nunca tem na frente um: Por favor!!!!
    Você está certa Claudinéia!!!! Parabéns por sua honestidade e por ser verdadeira.
    Obrigado por fazer parte de sua homeopage.
    Abrac,os do outro lado do ocêano.

    Rosi S.

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui