Tapete para Quarto Casal Qual Tamanho Escolher

Oi amores! Mais um artigo para nós ajudar na escolha de uma peça de decoração do quarto, hoje vou falar do Tapete Para Quarto Casal e como podemos escolher o Tamanho adequado.

Tapete para Quarto Casal 

wlEmoticon-redlips.pngO tapete no quarto em a principal função, que e para você ao se levantar da cama os seus pés não ter contado direto com o chão.

wlEmoticon-redlips.pngOutra função e decorativa, e delimitar de espaços.

wlEmoticon-redlips.pngSe você não quer o tapete perto da cama, ou prefere ele perto do guarda roupa, ou preferir usar ele para delimitar algum espaço como um local onde tu queira colocar uma cadeira, pufes ou ate almofadas, também fica bom.

1-1 Tapete Abaixo da Cama e Criado Mudo Com sobra Pés e laterais

wlEmoticon-redlips.pngSe você tem um quarto grande pode opta  por este tamanho de tapete, ele cobre todo o chão onde fica a cama e os criados mudos.

wlEmoticon-redlips.pngA sobra de tapete onde vai ficar exposta tem que ser no minimo 50 cm

wlEmoticon-redlips.pngPodendo deixar mais espaço no pé da cama e colocar um baú, ou um pufé, ou um sofá.

1-2 Abaixo da Cama e Criado Mudo Com sobra  laterais

wlEmoticon-redlips.pngAqui não sobra tapete no pé da cama, ótima para quem tem um quado pequeno e precisa deixar uma passagem no pé da cama.

wlEmoticon-redlips.pngOu se seu tapete e pequeno

wlEmoticon-redlips.pngA sobra de tapete exposto tem que ser no minimo 50 cm

 1-2 Abaixo da Cama com sobra laterais

wlEmoticon-redlips.pngAqui o tapete ficou parecendo uma passadeira passando por baixo da cama e deixando sobras nas laterais e os criados mudos ficou fora do tapete

wlEmoticon-redlips.pngA sobra de tapete exposto tem que ser no minimo 50 cm

1-3 Carpete Abaixo da Cama com sobra Pés e laterais

wlEmoticon-redlips.pngAqui o carpete fica embaixo da cama com sobra nas laterais e no pé da cama, só que os criados mudos ficam fora do tapete.

wlEmoticon-redlips.pngNa primeira figura o tapete esta próximo ao criado mudo a segunda o tapete esta mais próximo ao meio da cama, preocupe se ao levanta você vai pisar no tapete, se sim esta correto.

1-4 No Pé da Cama

wlEmoticon-redlips.pngJa o tapete no pé da cama eu gosto da ideia. Quando tem algum móvel extra, como um sofá, poltrona, puff, baú

 

wlEmoticon-redlips.pngObserve na foto abaixo, a 1º o tapete bem largo teria ficado melhor se fosse colocado embaixo da cama e deixando sobrar nas laterias somente.

wlEmoticon-redlips.pngO tapete em vermelho ficou perdido no pé da cama, se fosse colocado na lateral onde esta o guarda roupa teria fica melhor e mais útil.

1-5 Tapetes nas Laterais e no Pé da Cama

wlEmoticon-redlips.pngComprar um capete grande que possa ficar embaixo da cama e ainda sobrar nas laterais e pé e um pouco caro e difícil de ser encontrado.

wlEmoticon-redlips.pngEntão temos a opção de colocar 3 tapetes ao redor da cama.

wlEmoticon-redlips.pngEles tem que o comprimento da cama e ter uns 70 cm ou mais de largura.

wlEmoticon-redlips.pngObserve a foto

wlEmoticon-redlips.png 1º exemplo o tapete dos pés ficou harmonioso, foi colocado o mesmo tamanho  de tapete no pé da cama e nas laterais. Os da laterais precisaria ser maior, ter mais de 1,50 m, ou algum móvel na cabeceira.

wlEmoticon-redlips.png2º tapete ficou mais harmonioso pois tem criado mudo, onde preenche o espaço o que poderia ser feito no 1º.

wlEmoticon-redlips.png3º tapete ficou mega estranho, neste quaro poderia ter sido colocado um grande no pe da cama e aproveitado melhor a cadeira transparente que esta perto da janela.

1-6 Nas Laterais da Cama

wlEmoticon-redlips.pngEsta opção eu também gosto e mais fácil de conseguir realizar, são dois tapetes na lateral da cama.

1-7  Carpete Redondo 

wlEmoticon-redlips.pngNossa este tipo de tapete e complicado de ser usado.

wlEmoticon-redlips.pngÓtima opção para delimitar espaço

Este Post era do blog casa184.com.br desativei o blog por não ter tempo de manter ele atualizado e todas as postagens estão aqui nesse blog.

 

Bjitos amores

One Reply to “Tapete para Quarto Casal Qual Tamanho Escolher”

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui