Nem Só de Azul Bic Vivem os Vestidos de Festa- Blue Prom Dress

Oi amores! Não sei se tu concorda comigo mais parece que nos mulheres quando precisa de uma roupa de festa, ultimamente só enxergam vestido azul Bic (Royal). Nem Só de Azul Bic Vivem os Vestidos de Festa rsss sim dei uma mudada no ditado.

wlEmoticon-redlips.pngA cartela de tonalidades do azul e bem grande, mais insistimos em escolher o azul bic e o marinho que não a muito tempo ninguém queria uma roupa com esta cor por esta associada a uniformes rrss, agora e esta febre. Nossa em 2013 a 2016 costurei tanto que eu não estava nem conseguindo ver mais azul na minha frente.

wlEmoticon-redlips.pngAgora trago fotos inspirações de vestidos longos para madrinhas, formandas, para todas que precisam de um vestido a altura de uma festa deste tipo.

wlEmoticon-redlips.pngAs Fotos desta postagem e do site Sherry London ver outras fotos clique no link que esta em verdewlEmoticon-star.png prom dresses wlEmoticon-star.png(vestidos de Festas).

*ESTA POSTAGEM E PATROCINADA

Modelo de Vestido Azul

wlEmoticon-redlips.pngVocês vão observar nas fotos as variações de tons que falei antes, uns para ate ser verde.

wlEmoticon-redlips.pngTecidos e modelagens variadas, qualquer modelo que você gostar pode ser confeccionado na cor que você mais gostar, não precisa ser exatamente a sugestão aqui dada hoje.

wlEmoticon-redlips.pngLink para ver outras fotos de modelos vestidos AzuiswlEmoticon-star.png blue prom dresswlEmoticon-star.png

wlEmoticon-redlips.pngDeseja ver modelos de vestidos em outras cores, como rosa, amarelo, etc  wlEmoticon-star.pngcheap prom DresswlEmoticon-star.png

Modelo e Vestido Azul Gode Tomara que Caia

wlEmoticon-redlips.pngModelos com cintura mais altas e com cintura no lugar, com busto decote tomara que caia coração e todo bordado ou parte bordadas.

wlEmoticon-redlips.pngSaia em gode simples ou duplo com uma e mais camadas de tecidos em musceline, chiffon ou tule.

wlEmoticon-star.pngAula modelagem decoteswlEmoticon-star.png

Modelo de Vestido Azul Sereia Tomara que Caia

evening dresses and formal dresses

Modelo de Vestido Azul Decote V

wlEmoticon-redlips.pngO decote e uma ótima opção para quem não gosta de usar o tomara que caia, pois ele realça os seios.

wlEmoticon-redlips.pngPodendo ser feito bem profundo e para sustentar o decote colocar um tule ilusion, modelagem da saia pode ser gode ou sereia.

wlEmoticon-redlips.pngTemos o ultimo modelo cortado no viés, dando este efeito no corpo, modelando sem apertar.

Modelo de Vestido Azul Decote em Tule

wlEmoticon-redlips.pngOs vestido de Festa com este decote em tule e aplicação de renda ou bordado não e tão novidade, ja a algumas temporadas e uma boa escolha.

Modelo Saia e Cropped

wlEmoticon-redlips.pngUma sugestão bem atual e o conjunto de saia e crooppet, podendo a saia ter uma modelagem mais rodada como no gode ou com pregas e até o modelo sereia a queridinha atual.

wlEmoticon-redlips.pngDeseja Fazer uma saia sereia? wlEmoticon-star.pngAula de Corte e Costura wlEmoticon-star.pngcompleta aqui no Blog.

wlEmoticon-redlips.pngAula de como Fazer Roupas em Gode? wlEmoticon-star.pngAulas de corte e CosturawlEmoticon-star.png

mother of the bride dresses

wlEmoticon-redlips.pngAmores espero que tenham gostado das ideias, da uma olhadinha aqui no blog pois tem varias aulas de modelagem, corte e costura que vai lhe ajudar a criar uma peça para você, mais fica impossível colocar o link de todas aqui. Tem como costurar o tule no decote, aplicação de renda, barras para vestidos de festas, como corta uma barra de saia gode, etc.

 

Bjitos no coraçãowlEmoticon-redlips.pngwlEmoticon-redlips.png

2 Replies to “Nem Só de Azul Bic Vivem os Vestidos de Festa- Blue Prom Dress”

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui