SHORTS é uma CALÇA CURTA -DICAS de Como Fazer um Short

Oi Amores! Tu já reparou que um SHORTS é uma CALÇA CURTA? Pois é quando não queremos mais uma calça não cortamos e a transformamos em bermuda ou short?

Indo por este raciocínio quando precisamos preparar um molde de um short o que pegamos? A modelagem de calça, e a transferimos para outro papel deixando no comprimento que desejamos eu gosto dos meus shorts com 10 cm de comprimento medindo na entre-pernas. Outras pessoas gostam mais curtos outras gostam maior, não importa o comprimento.

Tu pode pegar uma modelagem base calça e colocar o modelo desejado ou pode até pegar um molde de  calça já com modelo e colocar somente o comprimento desejado para shorts.

 

 

Shorts Aulas de Modelagem e Costura disponível

Amore abaixo deixei alguns links de aulas que vão lhe ajudar a fazer um short e só clicar no testo em verde que irar abrir uma nova postagem, ou uma relação de aulas.

Coloquei somente algumas mais tem muitas outras dicas de modelagem e costura aqui no blog então não tenha medo de bisbilhotar, vai no menu e veja o que tem para facilitar sua procura.

Modelagem Base Short 

Modelagem Short Soltinho

Modelagem Short Social Feminino

Costura Short Social Feminino

 

Modelagem Cós anatômico

Costura Cós anatômico

Mais Aulas de Modelagem 

Mais aulas de Corte e costura

Já Sabem duvidas deixem no comentario que vou respondendo, muitos bejitos no coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui