Recebidos Sandalias Amiclubwear-Cartão Pagseguro- Revista Burda Style

Oi Amores! wlEmoticon-redlips.pngHoje não vamos ter nenhuma aula, estou aqui para mostrar os Recebidos que com o blog e o canal posso ter esta oportunidade de receber alguns mimos e como vocês fazem parte do blog não poderia deixar de mostrar para vocês.

wlEmoticon-redlips.pngRecebi Sapatos da parceria Amiclubwear e a revista Burda Style quem esta aqui comigo a tempos já conhece e também pedir o Cartão Pré-Pago Pag Seguro para facilitar minha vida.

Recebidos Setembro Blog Caudineia Antunes

recebidos-setembro

wlEmoticon-redlips.pngNão sei se você conhece minha loja online onde vendo alguns moldes, se conhece percebeu que por lá os pagamentos podem ser feitos de três formas e uma delas e usando o Pag Seguro e vou lhe confessar e o que os clientes mais usam.

Recebidos Setembro

Recebidos Sandálias Coloridas Verão 2016 AmicluWear

recebidos-setembro-amiclubwear

Sandália vermelha (AmiclubWear)
Sandália amarela florescente (AmiclubWear)
Sandália laranja florescente (AmiclubWear)

Vestido Coral do Vídeo

recebidos-sandalia-florescente-amiclubwear

wlEmoticon-redlips.pngAmores assim que possível tiro mais fotos de outros looks do dia a dia com as sandálias e roupas que fazemos e vou postando fotos la no Instagram

wlEmoticon-redlips.pngO vestido Curto Coral com babado no ombro (aula aqui) e de uma de nossas recentes aulas e ainda não coloquei o resultado la na postagem você esta podendo ver aqui em primeira mão.

wlEmoticon-redlips.pngO vestido e de uma cliente, vestir somente para fotogravar e finalizar o post aula dele, foi feito algumas alterações no modelo a pedido da cliente.

wlEmoticon-redlips.pngQuem arrisca em contar quais foram as modificações?

Vídeo Instagram Quando Chegou as Sandálias

Vejam melhor as #sandalias @amiclubwear Agora fazer algumas roupas para combinar #sandaliaverao #calçadoverao #verão2016

Um vídeo publicado por Claudineia Antunes (@claudineiaantunes) a

wlEmoticon-redlips.pngE ai amores qual sandália ou recebido você gostou mais, tem alguma duvida ou sugestão de post ou vídeo.

 

wlEmoticon-redlips.pngBjitos no coraçãowlEmoticon-redlips.png

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui