Jardineira Jeans – Modelos Feminino, Infantil e Masculino

❤Oi amores!!❤ Hoje no É Moda trago sugestões de modelos de Jardineira Jeans, como e de costume terá os modelos de jardineira jeans feminina, e para atender o pedido de vocês teremos os  modelos de jardineira jeans masculinas e infantil.

❤Todas as fotos estão num algum no Pinterest no álbum Jardineira Jeans com a fonte de cada foto

❤Não temos ainda nenhuma aula ensinando a fazer uma jardineira, logo que tiver posto na categoria Corte e Costura Macacão e Modelagem Macacão

 

❤Vou começar dando a vez para os meninos, eles são tão pouco lembrados por aqui, Sorry meninos vou começar falar mais de moda masculina, prometo.

 Jardineira Jeans Modelos Masculino

modelo de jardineira jeans-marculina

❤Os homens esqueceram um pouco da existência da jardineira, somente os mais fashionistas e mais moderninhos estão usando não sei do que eles tem medo, e uma peça super versátil e tem o previleigio de  poderem usar sem camisa.

Modelos  Jardineira Jeans  Shorts

modelo de jardineira jeans-short-curto

❤Já a mulheres são poucas que não tem uma jardineira jeans ou de outro tecido no guarda roupa, se ainda não tem ja teve, e com certeza esta louca para comprar uma jardineira bem fashion

❤Os modelos da foto acima são os modelos de jardineira curta ou seja jardineira com short, e o preferida por todas inclusive euzinha aqui.

Modelos  Jardineira Jeans Calça

modelo de jardineira jeans-cumprida

❤As jardineiras Jeans Longa ou de calça, nossa são perfeitas, e o Truque de styling fica por conta da barra dobrada

modelo de jardineira jeans

Modelos  Jardineira Jeans  Saia

modelo de jardineira jeans-com-saia

❤Não gosta de usar os modelos de jardineira tipo calça ou shorts? Que tal usar as tipos saias que são as salopete jeans.

❤O comprimento, a modelagem mais solta ou mais reta fica ao seu gosto e tipo de corpo. tendo muito quadril fuja das com saias gode.

Modelos  Jardineira Jeans  Feminino Plus Size

modelo de jardineira jeans plus size

❤Quem dize que as gordinhas não podem usar jardineira jeans, ou de tecidos grosso? Esta peça é perfeitas por não marca o corpo e ate ajudar em deixar tudo no devido lugar.

❤Vejam nas fotos acima como combina.

Modelos  Jardineira Jeans  Infantil

❤As crianças,  são as mais privilegiadas, com tanta opção de modelos para elas, tanto para a meninas quanto para os meninos.

Onde e Como usar Jardineiras Jeans

❤As jardineiras jeans por ser uma peça mais despojada, use no seu dia dia, combinando com todos os modelos de blusas (escolha com menos detalhes)

❤A blusa eleita pela mulheres a  decadas são as mais curtas tipo o s top crooped, se você não gosta de mostrar a pele ou não esta podendo como eu use blusas de comprimento normal, as t-shirt esta muito em alta aproveite para combinar com a sua jardineira.

❤Aproveite para usar como saide de praia ou piscina agora no verão

❤Os homens as crianças podem usar ate sem blusa.

❤Sempre usem o bom senso, olhe em que tipo de local você esta, alguns tem que se cobrir mais o corpo outros como a praia, clube permite ficar mais desnuda rrsss.

❤Nos pés você pode usar tênis, sapatilha, rasterinhas, saltos

 

Bjitos no ❤

One Reply to “Jardineira Jeans – Modelos Feminino, Infantil e Masculino”

  1. Olá pessoal
    Amei os modelitos
    Estou procurando calça jardineira dins para minhas netas 9 e 6 anos como faço para saber o tamanho correto
    obrigado

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui