Artesanato Artigos Croche Jogo de banheiro

Tapete Vaso – Jogo de Banheiro em Croche com Barbante #5

Oi Amores

❤Dando continuidade ao nosso Jogo de Banheiro em Croche com Barbante, a aula de hoje e O Tapete Vaso.

❤Para fazer o tapete do vaso em crocher você vai precisar do gráfico para seguir, ou assistir as videos aulas #1 ao #4 que estão disponível aqui no blog abaixo do vídeo de hoje, numa galeria de videos.

❤Os materiais usados,  onde comparar a revista e outros detalhes que não estão nos videos e sim na postagem  Jogo  Banheiro em Croche de Barbante.

 

Vídeo Aula Tapete Vaso – Jogo de Banheiro em Croche

❤ Nesta vídeo aula tentei mostrar como iniciar as carreias que são trabalhadas de forma diferente do tapete Porta que era circular, e no tapete Vaso o trabalho e feito em carreiras de ida e volta.

❤Este Jogo de Banheiro não e uma peça fácil requer uma certa pratica em croche, sem falar que tive que modificar algumas coisas do gráfico.

❤Então não se desespere quando começar a fazer o seu primeiro tapete no segundo fica bem mais fácil.

❤No começo estava ate pensando em desistir de faze-lo depois peguei as manhas rrssss

❤Tenho um problema eu sempre escolho as peças mais difíceis.

 

 

 

Demais aulas do Jogo de Banheiro em croche

Tapete Tampo do Vaso

Tapete Porta

Porta Papel Higiênico

Outras Postagens Crochet

Como fazer a Flor

 

Galeria de Fotos Tapete Vaso do Jogo de Banheiro em Croche

❤Clique na foto para ver em tamanhos maiores

❤Amores espero que tenham gostado, e tendo duvidas ou sugestões não fiquem tímidos podem falar comigo.

❤O nosso próximo vídeo dando continuidade ao Jogo de Banheiro será a flor, lembrando quero fazer e gravar todas as peças deste jogo.

 

Claudineia Antunes

Oi amores sejam bem vindo a nossa comunidade

Você também pode gostar...

10 comentários

  1. Clarice says:

    Adorei esse jogo, vou tentar fazer, mas onde está a tampa do vaso?

    1. Claudineia Antunes says:

      Boa tarde Clarice, o tapete do tampo do vaso ainda não saiu estou gravando, atrasou as gravações devido eu ter ficado quase duas semanas quase sem voz rrsss acho que deu para perceber numa parte deste video. Mais graças a Deus estou com a voz normal, isto e falando muito dando aula e atendendo clientes rrsss. Acredito que este final de semana consigo editar e liberar na próxima semana. Bjitos

  2. Inês Moura says:

    Realmente não é fácil, também pensei em desistir mas, que bom que não o fiz. É lindo demais esse trabalho! estou esperando a tampa do vaso. Parabéns pela sua disponibilidade em passa o passo a passo, obrigada e Deus te abençoe infinitamente esse seu dom criatividade em realizar com perfeição seus trabalhos. Bjks.

  3. Regiane says:

    Oi não sei onde está o vídeo da flor… preciso e não consigo fazer. Agradeço pelos outros vídeos foi bem fácil e me empolguei… soba flor q me falta.
    Grata. Bjs

    1. Claudineia Antunes says:

      Re, estou gravando e editando acredito que sexta sai o da flor e o porta papel, depois o do tampo do vaso que por sinal deu mt trabalho rrssss o grafico cheio de erros. Inscreve seu e-mail que vc receberar notificação toda vez que eu liberar postagem aqui. bjitos e obrigada pelo carinho

  4. Denilsa says:

    Lindo jogo ,amei

  5. Graziella says:

    Oi!! VC disse q no blog estaria o gráfico do jogo, não estou encontrando. Pode me ajudar?

    1. Claudineia Antunes says:

      olá Grazi, digita no o nome da revista “Trabalho em Barbante 80” para ver se acha. E que como e de revista não posso compartilhar aqui nem o link rrsss se não posso pelos direitos autoral. bjitos no coração

  6. Boa tarde,cludineia como eu faço para meu tapete não embabada? Já fiz um gosto muito das suas aulas vc é ótima ensina maravilhosamente,Deus te abençoe.

    1. Claudineia Antunes says:

      Jo, na ultima carreira que contorna a flor onde teria que fazer 3 pontos altos dentro da laçada se faz somente 2, ou seja diminui 1 ponto. Tem uma foto com explicação no final do post do tapete do chão (primeiros vídeos? bjitos

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui