Bridesmaid Dresses UK – Vestidos Para Madrinhas


Oi amores!! Semana passada falei sobre vestidos de noiva, você viu? Hoje estou trazendo sobre Bridesmaid Dresses UKVestidos para Madrinhas, as fotos dos  vestidos de hoje e do mesmo site o Millybridal, do  Reino Unido.

❤Continuo neste site por dois motivos, já que eu estava pesquisando vestidos de noiva lá porque não mostrar também os Bridesmaid Dresses UK – Vestidos de Madrinhas que tem no site Millybridal? O outro motivo e  mostrar para você que tipo de vestidos as madrinhas UK costumam usar, que são todas as madrinhas com na mesma cor e modelo de vestido.

❤As noivas aqui no Brasil já estão aderindo a esta moda das  madrinhas usarem o mesma cor ou mesmo tom de vestido, ainda não vi é as noivas escolherem vestidos curto para madrinha. Somente  naqueles casos onde a noiva não está preocupado com o comprimento do vestido.

Obs. As parte em inglês e para te ajudar a procurar mais modelos, usando o Google pesquisa, em inglês você terá mais opções de modelos.

Mermaid dresses bridesmaids – Vestidos de Madrinhas Sereia

Bridesmaid Dresses UK

❤Os vestidos modelagem Sereia, decote tomara que caia

❤ 1º vestido pode ser em tecido tipo cetim, crepe, e podem também ser feito em outro tecido, detalhe em paetês ou bordados no corpinho

❤2º vestido sereia em renda com forro do mesmo tom, com uma faixa cinto na cintura.

Bridesmaid Dresses UK7

❤Que tal a opção de vestidos de saia godê?

❤1º Vestido longo com saia godê em tom de azul Royal e detalhe em renda bordada na parte de cima, e uma leve transparência

❤2º Vestido em tom de lilás, tem detalhes drapeado no busto e saia,  decote tomara que caia, saia de musseline ou seda, ou crepe.

 

Bridesmaid Dresses UK5

❤A noiva também pode escolher o mesmo modelo de vestido para as madrinha / Damas de Hora adultas e crianças.

❤Aqui no Brasil temos o costumo ter somente as Daminhas, e lá eles tem as daminhas e as Madrinhas que são conhecidas com dama de honra

❤Quem disse que as madrinhas não podem usar curto Podem sim desde que seja com autorização da noiva como vocês podem ver na foto acima tem a opção do vestido longo e curto. Normalmente eles usam tecidos mais delicados como musseline crepe e seda

Bridesmaid Dresses UK2

❤Aqui também temos outras opções de vestidos de madrinhas onde podem ser curto ou longo e com modelos mais simples que podem ser feitos em tecidos mais encorpados ou mais leves

Bridesmaid Dresses UK6

❤Sobre os decotes o mais escolhido pelas madrinhas e Noivas são e o tomara que caia.

❤Não fique restrito a este decote prove outros como um ombro só, Redondo, ombro a ombro e veja qual pode ficar melhor no seu tipo físico ou das madrinhas.

 

Short Bridesmaids Dresses/ Vestidos Curtos para Madrinhas

Bridesmaid Dresses UK4

❤Algumas opções de vestidos curto para as madrinhas essa opção fica a escolha da Noiva podendo optar pelas madrinhas usarem este comprimento de vestido.

❤O comprimento curto e uma boa opção para casamento que sera realizado em ambiente mais Campestre, períodos durante o dia a luz do sol.

 

Bridesmaid Dresses UK3

 

 

Bridesmaid Dresses UK (2)

❤Amores para não errar a noiva e as madrinhas deves combinar que tipo de vestido deverar se usado pelas madrinhas tanto o comprimento como a opção de cores.

❤Se a noiva não fizer esta escolha do comprimento e cor do vestido, não vá cai na simplicidade de usar um vestido curto, escolha um vestido longo, em qualquer cor que goste, deste que não seja preto e nem branco.

❤O vestido branco é unicamente para noiva e o vestido preto ou seja a core preta na nossa cultura significa luto, amores fuja dessas duas coisas.

❤Isto não e uma regra, madrinhas podem usar preto e branco, como já falei, isto se for a vontade da noiva.

 ❤Querendo ver outros modelos de Bridesmaid Dresses UK – Vestidos Para Madrinhas  o site que peguei as fotos foi  Millybridal.

Bjitos no coração

2 Replies to “Bridesmaid Dresses UK – Vestidos Para Madrinhas”

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui