+ 100 de Look Iris Stefanelli | Vestidos Lindos

Oi amores

Quem ai lembra da Iris Stefanelli?

Ex. BBB e apresentadora na Rede Tv, infelizmente eu não vejo seu programa, pois não tenho antena, mais sempre acompanho ela, uma batalhadora, como eu e você.

Admiro ela muito mais ainda pelo carinho que ela tem com seus seguidos, sempre conversando com eles em suas redes sociais.

O estilo de Iris Stefanelli

O Estilo de se vestir, passa sua personalidade, de mulher forte e meiga, que veste o que quer sem se importar com o que os outros falam.

E considerada Brega por muitos alfinetadores, como diz aquele ditado “Ninguém chuta, cachorro morto” e eu concordo com isto.
Gosto do seu estilo de vestir, ela consegue transitar por todos, sem perde a elegância, você pode ate discordar de mim. Iris poderia até ter levado o seu estilo de vestir para um lado mais paniquete, piriguete ou qualquer outro nome que você quiser dar ao estilo peladona, pois beleza ela tem de sobra pra isto, porém ela preferiu um estilo de menina sapeca, mulher poderosa, mulher sexe.

Ser sexe não e a mesma coisa de sair por ai toda se mostrando, e mais do tipo mostrar um pouco de cada vez.

Ela adora usar camisa, vestido, cor vermelha, e passar Blush forte e e muito criticada por isto, e dai nela fico bonito.

Os Look da Iris Stefanelli para você se Inspirar

Preparei um vídeo com algumas fotos que peguei na sua pagina do facebook, e logico que não peguei nem a metade, tem muito mais fotos inspiradora, de uma olhadinha lá você vai achar mais look.

 

Video Look Iris Stefanelli

Coloquei o Vídeo no meu antigo canal do youtube, e não junto com o canal que estou postando as aulas de costura e modelagem. E que eu tenho direito de usar musicas do  Epidemic Sound, a musica faz toda a diferença, ou não?

 

E ai você gostou?
Qual outro que você gostaria de ver?
Bjitos no coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui