Como Costurar Bico de Renda em Vestido Curto de Noiva

❤Oi amores! ❤A dias que liberei este vídeo aula de Como Costurar Bico de Renda em Vestido Curto de Noiva, e não tinha coloca aqui no blog, estou aproveitando que estou com um tempinho rrsss e vou colocar as postagens em dias.

❤Este vídeo aula faz parte de VLog que gravei em novembro, peguei e editei colocando só a parte de como pregar bico de renda.

❤Se você ainda não tenha visto, espero que goste, e fica sempre de olho no youtube e na Fanpage, eu compartilho tudo na Fanpage e no G+

Como Costurar Bico de Renda de foma correta

Como Costurar Bico de Renda

Que Renda Usar?

O bico de renda e vendido no metro da largura do bico, ou tipo uma renda comum mais onde você poderá recostar os bicos.

❤Pode usar recortes de renda também no lugar do bico.

❤Pode aplicar renda em qualquer peça que você desejar, coloque a criatividade para fora.

Lembre a melhor forma de costurar renda como aplicação e fazer isto a mão.

 

❤Veja aqui como costura tule ilusione

 

 Como Costurar Bico de Renda 

❤Veja na vídeo Como corta a renda, como costurar e como fazer costurar a mão, o segredo foi todo revelado agora pratique.

❤Não importa o tecido que você vai costurar o bico de renda feito a mão fica bem melhor a maquina de costura fica mais grosseiro, e com cola rrsss so se for uma fantasia olha lá.

❤Se e sua primeira vez aqui, de uma olhadinha nas outras postagens, tem  muito mais aulas de costura, modelagem, moldes de vestidos, blusas, saia, calça grátis para você imprimir, moldes a venda na loja Camaleoa, ideias de look e modelitos de roupas que estão na moda.
❤E você que e fiel e sempre mim faz uma visita, muito obrigada pela confiança e amizade, que possamos ficar muitos anos juntos aqui, ebaaaa.
bjitos no coração
✿✿✿Youtube ✿✿✿
✿✿✿Fanpage ✿✿✿

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui