Maiô em Crochet / Grafico

Oi amores 
Que tal fazer um maiô em crochet?
O crochet ficou um tempão desprezado pelas mulheres, mas sempre vi as grandes marcas internacionais e nacionais colocando alguma peças em crochet nas suas coleções, a que eu mais sigo e vejo e a Dolce e Gabana que fez uma maravilhosa coleção acho que foi em 2011, mas sempre tem alguma peça com detalhes em crochet.
✔Hoje trago alguns gráficos de maiô reunir as opções que mais se parecem, conforme eu for encontrando mais vou colocando aqui para vocês se for deste mesmo gráfico da parte da barriga, se for diferente como já tenho uns que vou postar em outra postagem, e se vocês acharem algo ou tiverem ficarei grata se mim enviarem para que eu possa compartilhar.

✔Este não tem a foto da parte costa, mas acredito que a calcinha seja larga o busto também tem o formato de abacaxi, eu estou procurando o gráfico do bojo com este modelo de ponto ai, ele tem um relevo o do gráfico abaixo e só ponto reto.

✔O vestido da capa de revista rrss, foi feito com o gráfico do maiô.

✔Este maiô de crochet só foi acrescentado o babado, pode usar outro gráfico de bico, começa a face-lo na ultima carreira de ponto alto da calcinha. Gráfico abaixo

 

✔Este maiô que na verdade e tipo uma veste, pode ser usado como saída, o esquema do seios e esta abaixo, e no lugar da calcinha se vez uma saia com pontos de rede e com o bico na ponta.

✔Este azul e o mesmo esquema do de cima mudou o modelo do busto

✔Os que tem calcinha comece a crochetar pelo fundo da calcinha, calcinha pronta faça o detalhe do busto, alguns modelos tem que fazer o busto e depois emendar no corpinho como no modelo do preto e do azul.
✔Se for saia, comece a saia pela cintura, depois prossiga com acima
✔ Observando o gráfico acredito que para fazer esta peça tenha que usar um fio de espessura para agulhas de 1,75 a 2 mm, eu prefiro as de algodão ou que seja bem macias.


Bjitos amores

One Reply to “Maiô em Crochet / Grafico”

  1. Amei d + o maior (foto 12) o detalhe de saída está lindo, vou fazer sem duvida! Não vejo a hora de te-lo para desfrutar na praia e arrasar.

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui