Saias o que esta usando

Oi amores 

Muitas de nós vem aqui na internet pesquisar para saber que modelos de saias estão na moda, hoje a moda ficou democrática se usa de tudo e em todos os comprimentos micro, mini, midi, longuete longo, mullet , mas sempre vai ter aquela ou aquelas peças, modelagem e comprimentos que estará sendo mais usando então escolha as que fica melhor ao seu corpo ao seu estilo e logico adequado ao local onde você vai com ela.

Saias Transpassada / Saia Envelope / Saia Assimétrica

✔Estas sias envelope, transpassadas as que estão mais sendo usadas são as de comprimentos mini e midi, mas você pode usar ela longa também. 
✔Os tecidos varias muito fica a sua escolha 

Saias Retas / Saia Lápis / Saia Secretaria 

✔As saias retas como a lápis e a secretaria estas são as queridinhas de muitas a novidade que não e tão novidade assim são as de comprimento midi, mas você pode usar o comprimento que gosta mais sempre usando o bom senso. 
✔Escolha tecidos mais encorpados, se escolher a modelagem em colada, brinque com a mistura dos tecidos, como cores, texturas.   

Saia com volume na barra / Saia Sino / Saia trompete / Saia Rabo de peixe

✔As sais sinos também e uma peça que já e queridinha por muitas acho difícil uma pessoa que não tenha pelo menos uma peça no guarda roupa se você não tenha pode investi vale a pena ela fica bem em todos os tipos de corpo, se você tem pouco quadril use uma que comece o babado na altura da linha do quadril ou um pouco a cima para acrescentar volume
✔Os tecidos podem ser variados os muito finos e mais complicados de fazer elas teria que fazer a peça com folga no corpo tipo soltinha, os tecidos mais usados estão sendo o neoprene, sarja, linho, jacquard, pique.

Saia Rodada / Saia Gode simples, duplo e evasê 

✔As saia godes esta vindo com tudo, ela era um pouco discriminada pelas mulheres, mas agora esta sendo uma peça deseja por varias, elas podem ser em vários comprimento eu prefiro a curta, vou tentar usar uma midi para ver se eu acostumo rrsss.
✔Os tecidos são variados, os mais encorpados dão volume e deixa a saia mais armada, tecidos leves não acrescenta tanto volume ao quadril. 
As modelagem podem ser o gode inteiro /duplo / o que forma um circulo inteiro, ou gode simples / meio gode / o que forma meio circulo ou ainda o evasê que e 1/4 do gode 

Saia Rodada / Saia com Pregas 

✔As saia rodadas de pregas ou com franzido na cintura também esta com tudo, as pregas podem ser feitas de varias maneiras, todas para uma direção, pregas maços,pregas fêmea , os comprimento também fica a sua escolha,  
✔Os tecidos podem ser tricoline, sarja, tafetá, cetim, cambraia, linho, malha, neoprene, couro sintético, etc

✔Outros modelos como a saia tulipa também esta usando mas estas que citei são as do momento 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui