Sharpay’s Fabulous Adventure ( A fabulosa aventura de Sharpay)

Este filme foi lançado este ano e tem Ashley Tisdale como atriz principal  interpretando Sharpay, esta atríz e a mesma que vez High School Musical
Contá a historia de uma patrícinha de cidade pequena que sonha em ser uma grande atriz da Broadway, ela irá conseguir mas pra chegar lá terá que enfrentar alguns obstáculo ( na verdade poucos). Querem saber mais assistam o filme.

O que me interessa aqui são os look da personagem que são um escandolo, a maioria e indicados para meninas jovens,  tem muito rosa.

Casaco rosa de paetês,´para usa tem que te muita atitude ou ser celebridade da Broadway, a sandália e perfeita eu usaria, que tal a bota ugg?

Qual dos dois vocês escolhem o vestido rosa com detalhes de preto ou o vestido vermelho que ela usou no final do filme?
Não sei de tecidos são feitos o rosa pode ser com trícoline, cetim ou tafetá; o detalhe na barra e tule preso no forro ou pode se fazer uma anágua de tule assim pode variar a produção. Já o vermelho eu varia de cetim ou seda, ele tem lantejoulas salpicada por todo o vestido eu não colocaria.

O Look se eu não estiver enganada e formado por três peças, um casaquinho de manga curta na cor amarelo, abotoado por três botões, com aplique de strass e duas margarida na lapela.
A saia branca de babados de tira de lese.
A blusa de baixo  branca não da pra falar mais.
O vestido lilás de cetim, cintura baixa; saia de 5 babados; corpinho todo bordado com lantejoulas, canutilhos tachas e sei lá mais o que.
O vestido colorido pode ser feito em chiffon, musseline ou crepe, tem aplique de lacinhos e strass

Este vestido rosa é o maximo.
Parece seda, e todo salpicado por strass, a sadália é linda
O vestido rosa e de tecido bordado de lantejoulas ( paetes) e tule
O estampado deve ser uma seda
O Look branco e composto por 3 peças, top prata de paetes, blaser e short banco, aplique de strass na gola e barra do short.
O outro também e composto por 3 peças, blusa rosa
 
Camaleoa, Janaúba, Dress, Ashley Tisdale, celebridade

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui