Molde Saia Sino Tecido Plano – Loja Camaleoa

Oi amore! A pouco dias liberei na loja Molde Saia Sino para Tecido Plano recebendo pedidos de vocês para outros modelos de saias sino, percebi a necessidade de gravar um vídeo mostrando que com o molde da loja vocês podem fazer outras saias sinos com comprimentos e detalhes diferentes sem precisar de varis moldes.

wlEmoticon-star.pngComprar MoldewlEmoticon-star.png

Molde Saia Sino Sugestão de Modelos

Os modelos de saias que vocês mais pedem são os que estão no 80 Modelos de Saias Feminina que Esta na ModaVá la e da uma olhadinha em todas as fotos

Este artigo foi feito em fevereiro de 2015 e os modelos de sais que coloquei nele todos estão ainda na moda e continua servindo de referencia para vocês.

O molde que coloquei na loja e mais parecido com esta, e logico que a saia da foto foi confeccionada em malha, porem o molde disponível e para tecidos Planos.

wlEmoticon-redlips.pngPara fazer a saia sino comprimento Midi e medir no seu corpo o comprimento desejado e aumentar no molde.

wlEmoticon-star.pngAula de Como Corta e Costurar BolsowlEmoticon-star.png

wlEmoticon-redlips.pngQuerendo o babado menor e só diminuir como mostro no vídeo.

wlEmoticon-redlips.pngSaia sino com dois babados, tu vai precisar cortar dois babados em tamanho diferentes formando esta sobreposição

wlEmoticon-redlips.pngOs bolsos pode se o faca e com acabamento em viés numa cor contrastante

 

Look Iris Stefanelli com Saia Sino

Mais look da Iris Stefanelli

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui