Como Editar Videos para Youtube no Editor Filmora -Tutorial

wlEmoticon-redlips.pngOi amores! Como muitos tem curiosidade ou querem aprender Como Editar Videos para o Youtube ou até mesmo para guarda algum momento especial. Eu uso já a alguns anos o Filmora da Wondershare, por ser um editor pratico e com preço mais acessível.

wlEmoticon-redlips.pngAntes eu usada o Windows Movie Maker, porem ele tem muitas poucos opões para incrementar os videos e sem falar não sei porque no final o meu vídeo ficava amarelado, antes de começar a trabalhar com o Filmora achava que era por causa da câmera.

wlEmoticon-redlips.pngAlém de ser um editor fácil de mexe, barato em comparação a todos os outros, pode ser usado em PC com Windows e em MAC e o melhor e que com o Filmora tu consegue uma editação top para os seus videos.

wlEmoticon-redlips.pngTentei aprender a usar outro editor como o Sony Vegas, mais não deu. Precisaria de mais tempo para aprender e o que não tenho e tempo.

wlEmoticon-star.pngBaixa o Editor FilmorawlEmoticon-star.png testa e depois vem aqui contar a sua  experiencia?

*ESTA POSTAGEM E PATROCINADA

Editar Videos com Filmora

Como Editar Videos com Filmora

wlEmoticon-redlips.pngAmores tentei passar o maximo de informações neste video tutorial, mais e logico que não conseguir mostrar tudo que gostaria sobre o editor, foquei nas partes principais do editor, para lhe ajudar a iniciar na edição dos seus videos usando o Filmora.

wlEmoticon-redlips.pngSe tu conhece e queira compartilhar algo que eu não possa saber do editor Filmora deixa nos comentários vou adorar.

video-aula-claudineia-antunes

Coleção de Efeitos para Editor de Videos Filmora 

wlEmoticon-redlips.pngOutra coisa que me chamou a atenção e os Pacotes de Efeitos que tem tanto grátis como os que você pode comprar. Nossa eu estava um tempão louca pelo de moda, estava até juntando o dinheiro para comprar a licença e pelo menos o pacote de efeito Moda (Fashion). eehhh eu conseguir.

wlEmoticon-redlips.pngNão comprei, fizemos uma troca rrsss eles me deram o a licença de do Editor Filmora e mais 5 pacotes de efeitos, e eu gravei o vídeo tutorial de como eu edito os meus videos.

O que tem nos Pacotes de Efeitos?

  • Musicas (nem todos) que podem ser usadas nos videos do youtube
  • Transições
  • Filtros
  • Elementos ( figuras)
  • Titulos (fontes, textos)

Comprar Pacote de efeitos wlEmoticon-star.pngFilmora fashion video effects wlEmoticon-star.png ou Baixar os Pacotes de efeitos Grátis

 Filmora Coleção de Efeitos Fashion/Moda

wlEmoticon-redlips.pngMeu preferido ehhhh

 

 Filmora Coleção de Efeitos 80’S Retro

 Filmora Coleção de Efeitos Food/Comida

 Filmora Coleção de Efeitos  Education/Educação

 Filmora Coleção de Efeitos Travel/Viagem

 Filmora Coleção de Efeitos 8 Bit Gamer/Jogos

wlEmoticon-redlips.pngEste não ganhei, pois também não tem muito haver com o meu canal e nem sou fã de jogos rrsss

 Filmora Coleção de Efeitos Summer/Verão

wlEmoticon-redlips.pngEste é grátis

Espero que tenham gostado do tutorial mega diferente de hoje, vou trazer muitos outros Posts com dicas de tecnologias que possa te ajudar no seu dia a dia e também para você que deseja trabalhar na internet.

Compartilha ai nas suas redes sociais, para algum amigo que tu sabe que gostaria muito aprender a editar um vídeo.

Aceito sugestões.

Obrigada pelo carinho de vocês e até o próximo post. Muitos Bjitos no coração

 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui