Papel de Parede para Quarto, Sala e Banheiro com Arabescos

wlEmoticon-redlips.pngOi amores! Vamos da uma olhadinha em Papel de Parede para ser aplicado na parede de sua sala, quaro ou banheiro?

wlEmoticon-redlips.pngSelecionei algumas fotos do Pinterest,

wlEmoticon-star.png AliExpresswlEmoticon-star.png

wlEmoticon-star.png Leroy Merlin wlEmoticon-star.png

wlEmoticon-star.png Elo7 wlEmoticon-star.png

wlEmoticon-redlips.pngNo AliExpress tem preço melhor, porém você pode ter que pagar taxa de importação e se tu não deseja corre o risco ou se o valor final com a taxa não compensar da uma olhadinha na Leroy Merlin e na Elo7.

wlEmoticon-redlips.pngOs papeis de paredes são encontrados os que precisam de cola e os adesivos, os que precisam de cola e mais barato na sua maioria e tem mais opções

Papel de Parede para Sala com Arabescos

wlEmoticon-redlips.pngAqui na sala de casa quero colocar o papel em uma unica parede e sera a que vai ficar a TV, e para isto não quero colocar um papel de parede muito chamativo, quero uma cor discreta para não cansar dele.

 

Papel de Parede sala

1- Papel de parede com arabesco folhagem cinza e branco, bem discreto

2- Papel de Parede Arabescos Verde formato de medalhão, nossa este encontrei no Aliexpress amei demais ele para colocar em uma parede unica na sala ou no meu quarto. Além do verde tem na cor rosa e amarelo. Comprar

3 e 4- Papel de parede Arabescos Preto e branco, este eu já não colocara aqui em casa não gosto de cores tão sóbria e você usaria?

5 e 6- Papel de Parede Arabescos beje, estes eu colocaria na minha parede sem medo por ser bem discreto e deixar o ambiente elegante.

 Papel de Parede para Quartos com Arabescos

wlEmoticon-redlips.pngNo meu quarto estou pensando em colocar na parede da cabeceira da cama, mais ainda não decidir onde mais. Também quero uma cor clara tipos os papeis de parede das fotos abaixo. Ou o verde que citei anteriormente.

papel-parede-arabescos-damasco

1-2-3-4-5-6-7 são todos cores claras beje, rose, lilas bem delicados deixando o ambiente do quarto bem aconchegantes e eles podem ser aplicados em outros locais da casa.

6- repare que nele tem umas pedrinhas brilhando

Papel de Parede para Banheiro com Arabescos

wlEmoticon-redlips.pngPara quem tem um lavabo fica ai a sugestão de aplicar papel na parede, como eu não sei se vou ter um 2 banheiro aqui em casa, esta opção esta descartada por enquanto. Não aplique o papel de parede no banheiro se tiver a possibilidade de ficar caindo água nele direto.

papel-parede-arabescos-damasco-banheiro

1- Papel verde escuro

2- Papel de parede na cor Vinho e dourado

3- Papel de parede em tons de cinza claro e escuro

4-6 Papel de parede cinza mais claro

5-8 Papel de parede beje

7- Papel de parede amarelo, bem destacante

wlEmoticon-redlips.pngAmores tem outras infinidades de papeis de parede, porem para facilitar minha vida e minhas escolhas decidir fazer minhas pesquisa por tipos, e comecei pelo mais clássico que e os com desenhos de arabescos.

wlEmoticon-redlips.pngQuando fazemos pesquisa na net temos que encontra algum lugar para anotar o que encontramos, e eu decidir compartilhar estas anotações com vocês.

wlEmoticon-redlips.pngE minhas pesquisas continuaram e se você tiver alguma sugestão de site eu aceito.

Bjitos no coração

 

2 Replies to “Papel de Parede para Quarto, Sala e Banheiro com Arabescos”

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui