3 Look com Sandalia da Amiclubwear / Recebidos do Mês Fevereiro

Oi amores!! Nosso vídeo de hoje não e uma aula de costura e nem de crochê, montei 3 look com Sandalia da Amiclubwear (loja americana, com produtos chineses)

wlEmoticon-winkingsmile.pngEste poderia esta fazendo parte da serie Desafio de Comprinhas, mas eu já tinha realizado esta compra antes de criar esta Serie aqui no Blog.

wlEmoticon-winkingsmile.pngEsta e a quarta compra minha na loja Amiclubwear, eles foram o primeiro a aceitar uma parceria com o blog. Ainda tenho os calçados e usei e uso muito.

engagement-dresses

Recebidos Loja Amiclubwear- Primeira Parceria do Blog

molde-de-macaquinho

Como Fazer Macaquinho que Parece Vestido  a bota que usei no video

wlEmoticon-winkingsmile.pngPS. as bota de cano alto usei poucas vezes somente para fotografar, aqui faz muito calor e ainda não tive oportunidade.

3 Look com Sandália da Amiclubwear 

Vídeo

 

1- Look Sandália Gladiadora 

wlEmoticon-star.pngEscolhi a sandália gladiadora na cor caramelo, como não tinha costume de usar este modelo de sandália, preferir  escolher eta cor mais discreta e também por ser mais fácil de combinar com minhas roupas super coloridas  estampadas rrsss.

wlEmoticon-star.pngGladiadora sem salto em couro fake e tem tinhas também em elástico, ajudando a peça ficar ajustada na perna sem machucar, para tirar ela não precisa soltar os cadarços tem um zíper na lateral.

wlEmoticon-star.pngModelo gladiadora e indicada para eventos mais informais, como balada, um aniversario mais simples, tipo churrasco ou um almoço, para se usar no dia dia, cuidado co roupas muito curta e colada, para não deixar o visual muito vulgar a não ser que esta seja sua intenção.

 

human hair half wigs

look sandalias loja amiclubwear-gladiadora

look sandalias loja amiclubwear-gladiadora-2

hair replacement systems in UK

2- Look Sandália Santo Alto Festa

wlEmoticon-star.pngEsta Sandália Caramelo tem um super salto, que vou ter que mandar diminuir uns 2 cm para que eu possa fica em cima dela e conseguir andar com segurança.

wlEmoticon-star.pngEla tem uma tira que prende no tornozelo, com detalhes de argola douradas, ziper na parte de trás.

wlEmoticon-star.pngEsta sandália e perfeita para montar look mais festa, das formais a informais, como casamento, aniversários, formaturas, com vestidos longos ou curto, com look mais chick usando shorts ou macaquinho

look sandalias loja amiclubwear-salto-3

look sandalias loja amiclubwear-salto-1

look sandalias loja amiclubwear-salto

look sandalias loja amiclubwear-salto-2

3- Look Sandália Salto Anabela Branco e Tiras Preta

wlEmoticon-star.pngEsta sandália com salto Anabela , solado branco e tiras em preto, ela e um pouco complicada de calça, por não ter zíper e nem fivela, so tem um pedaço de elástico da parte de tras, nada que um piuco de tempo disponível não resolva rrsss

wlEmoticon-star.pngEsta e uma sandália perfeita para look do dia a dia, para sair com as amigas, da uma volta na praça rrsss levar a criança na escola, ir ao mercado, num almoço de família.

 

look sandalias loja amiclubwear-3

look sandalias loja amiclubwear-2

look sandalias loja amiclubwear-costa

look sandalia- preta-branca

wlEmoticon-star.pngComo todos este modelos de sandálias já estão esgotados, e que os modelos não dura muito tempo e sempre a novos modelos de sandálias, veja todos os modelos.

O vestido Sino Estampado

look sandalias loja amiclubwear-vestido

wlEmoticon-star.pngO vestido era para ser um modelo com um enorme decote, acabei modificando devido minhas gordurinhas não esta permitindo rrsss, coloque a tira cruzado na parte costa.

wlEmoticon-star.pngO detalhe na barra, e um gode duplo para parte frente e outro para parte costa

wlEmoticon-star.pngTem um ziper metal pequeno no centro costa

wlEmoticon-star.pngEste tipo de decote alto não esta favorecendo o meu corpo atual, por esta gordinha, o meu braço fica em destaque e deixa o meu corto na parte de cima ainda maior com este decote alto.

Veja algumas aulas de modelagem e costura

Como fazer modelagem de decotes

Modelagem Vestido Tubinho

Modelagem saia gode 

Aula de costura

 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui