Como Costurar Viés Usando Aparelho #5

Oi amores

❤Dando continuidade a nossa serie sobre VIÉS hoje a nossa vídeo aula mostro Como  Costurar Viés Usando aparelho na maquina reta.

❤A minha maquina e industrial, porém a forma de costurar com este tipo de aparelho e o mesmo tanto para a industrial como a domestica, e logico que na domestica ela terá uma certa diferença por ser uma maquina mais lenta em comparação a industrial.

❤A dica deste vídeo de hoje e usando o cetim, e para malhas sera o próximo vídeo.

❤Como você pode ver no titulo estamos no #5 vídeo da serie e se não viu ou queira ver novamente as outras postagens desta serie VEJA AQUI ou no Menu-Costura-Acabamento-Viés

❤No final desta postagem tem a galeria com todos os vídeos da serie❤

Como costurar Viés

 Como Costurar Viés  Usando Aparelho 

❤Eu troquei o calcador de uso geral que e de metal por um que o material e teflon, ele ajuda a manter o tecido no lugar, principalmente os acetinados os demais nem precisa.

❤O Viés foi cortado no sentido contrario do fio, ou seja no sentido que o tecido estica, se não tiver elasticidade no tecido que você vai usar corte no sentido enviesado.

VEJA AQUI  mais detalhes nos demais Videos da Serie- Viés

❤Tome cuidado para não ficar puxando a peça, esticando ela quando estiver costurando, deixe ela solta, vá encaixando e conduzindo para não entortar.

❤Você pode da uma leve esticada/ tensionar na parte do viés, observe minha mão costurando  a peça.

❤Recomendo que passe a ferro a peça para que as costura assente e fique bonita

❤Pratique bastante, a primeira pode sair muito ruim, não desanime e normal, costura outra ate você pegar o jeito de trabalhar com o viés ou o aparelho

Agora Vamos ver a Vídeo Aula Como costurar Viés

 

 

Veja a Galeria com todos os Videos ja publicado da Serie Viés

 

[unitegallery vies]

4 Replies to “Como Costurar Viés Usando Aparelho #5”

    1. A sua e domestica? Tem que procurar um que seja apropriada para seu modelo, se for comprar online, e se não tiver falando nada pergunte antes de comprar por um de de certo para sua maquina. Bjitos

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui