Brilliance 6160 – Como passar a Linha e Encher a Bobina

Oi amores

❤Hoje vou dar continuidade ao vídeo sobre a minha Singer Brilliance, agora vou mostrar como eu passo a linha e encho a bobina.

❤Não tem muita diferença com outros modelos de maquinas, veja aqui no blog outros videos que falo sobre maquinas de costura Aqui.

❤Amores quero pedir desculpas pela pouca postagem aqui no blog, e que realmente estou toda atrapalhada aqui, estou tendo que adaptar toda minha agenda devidos os cursos de costura que estou ministrando aqui na minha cidade.

❤Eu tinha reservado o a parte da manhã para fazer tudo do blog e coisas pessoais, e a tarde costurava e fazia mais alguma coisa do blog. Agora so tenho o tempo da tarde para fazer tudo isto estou com turmas de corte e costura de segunda a a sábado pela manhã.

❤Aqui esta um calor dos deuses e minha tarde nem esta rendendo como deveria e sem contar para gravar em período de atendido e mega complicado paro o tempo todo.

❤Como dizem ta ruim mais ta bom rrsssss estou mim adaptando e vou conseguir fazer um pouco de cada coisa e fico muito feliz por você não ter desistido de mim.

❤Agora vamos ao nosso vídeo aula.

Video Aula  Como passar a Linha e Encher a Bobina

❤Ai meu deus manda chuva que estou derretendo aqui de calor. rrss❤

❤Amores muitos bjtos no coração e tendo qualquer duvida deixa aqui nos comentários, combinado?

Ultimas Fotos do Facebook e Instagram 

❤Clique na foto para ver ela na sua origem

 

Aponte o erro rsss isto é uma bermuda sem costura na lateral #cortecostura #costura #blog #modelagem #molde #bycameleoa #euquefiz #overlook #maquinacostura #empreender #curso

 

Boa tarde amores Procurando molde da camisa que está perdida será que está aqui rrsss

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui