Modelos de Blusas e Onde Comprar Pela Internet

Oi amores
Estou aqui hoje para mostrar para você, algumas blusas que encontrei no loja online da Posthaus com preços Bom, fiquei aqui louca para comprar uma de cada, meninas e serio tinha até uma cliente aqui comigo na hora que eu estava bisbilhotando o site, rrssss menina tinha algumas que já tinha se esgotado e nós duas ficamos meia tolas olhando e quando clicávamos e não tinha nosso tamanho rrsss ficávamos super decepcionada. 
Eu ainda não comprei, não estou podendo comprar nada por agora, com a mudança de casa fiquei desprovida, mas a cliente que estava aqui comigo na hora dize que vai fazer uma compra, vou lhe pedir para deixar eu mostra para você quando chegar. 
✔Um dos tecidos que eu não compraria , seria de helanca, aqui e muito quente e a helanca comum não tem bom caimento, a não ser para ver a qualidade.
✔As que eu mais gosto são as malhas de algodão, ribana, viscose, crepe, e outros e só olhar na descrição do produto. 
✔O melhor ainda são os preços tem blusas a partir de R$ 4,99, e peças mais caras como a marca Coca-cola, Colcci, Lacoste, e tem para criançada, homens, e para gordinhas.

➊ Blusa Branca, esta da para usar com tudo
➋ Blusa listrada com manga 3/4, esta e perfeita amo usar com peças em vermelho, verde, azul
➌ Blusa turquesa com silk e manga curta, perfeita tudo aver comigo pois amo usar shorts

➊ Blusa branca mais curta tipo um top cropped esta não da pra mim estou um pouquinho gordinha 
➋ Blusa com manga japonesa e silk de menina com câmera fotográfica
➌ Blusa regata de alcinha, detalhe de renda alça e barra, este tom de amarelo esta perfeito
➍ Blusa ombro a ombro, com silk 
➊ Blusa em renda, estilo ciganinha de manga curta com alcinha, esta fica bem em mim, amei
➋ Blusa manga raglan com listra na frete e numero, super Cool, rrsss eu tentando falar chique 
➌ Blusa estilo ciganinha, com manga babado e alcinha fina, este modelo e bem conhecido também, se você tem pode continuar usando.
➍ Blusa regata de alcinha com uma camada de babado altura do busto 
➎ Blusa top cropped com detalhe de amarração centro frente
Olhe o que achei a mesma estampa em três modelos de blusas diferentes, amei esta estampa, combina com meu óculos rosa rrsss
➊ Blusa com manga japonesa ➋ Blusa regata, boa para usar com legging ➌ Blusa com manga longa, par ao inverno que esta chegando
E ai você gosta deste tipo de postagem? 
Acredito que uns sim e outros não, eu preciso fazer mais vezes este tipo de postagem e que todos os dias, alguém mim perguntar onde tem tal tipo de peça para vender, ou o que esta na moda.
✔Como aqui na minha cidade não conseguir ninguém que queira fazer uma parceria de divulgação, vamos então somente com as lojas online, que também alcança mais gente.
Para ver mais fotos ou comprar e só clicar na foto abaixo

Molde e Costura
Para as que estão loucas por moldes e aulas de costura, e não querem ficar olhando todo o blog para achar e só ir na barra de menu, esta tudo separado por tema, ou digitar na caixa de pesquisa que tem na barra lateral direita,ou ainda no final de cada postagem tem um monte de palavras separado por virgula estas são tags, ou seja cada postagem que estão relacionada tem a mesma tags ai e só clicar que aparece todas as postagem que foram marcada com ela.
Meu sites e Blogs
Loja
Moda
Artesanato

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui