Onde Esta o Óleo da Minha Maquina de Costura

Oi amores

E ai você sabe onde que se coloca o óleo na maquina de costura? Pois e você pode até saber mas tem muita gente que não sabe, pois mim perguntam com muita frequência, principalmente nas maquinas industrial.

As maquinas industrias tem um sistema de lubrificação diferente das domesticas e não precisam que ficamos colocando óleo nela com sequencia.

 



Quando e que eu coloco, troco ou completo o óleo da maquina de costura?

✔As maquinas de costuras industrias a troca de óleo e feita com um período superior de 6 meses, tudo depende do tempo de uso, podemos comparar com um carro que a troa e feita por quilometro rodado.

✔As maquinas de costura industrial e da mesma forma, quanto mais tempo de costura menor e o  tempo de uma troca para outra.

✔Para ter uma noção eu demoro mais de 1 ano para trocar ou completar o óleo das minhas maquinas de costura tanto da reta, como a overloque e a interloock.

✔Já as maquinas domestica você tem que  lubrificar ela, toda semana se costurar muito, ou pelo menos uma vez por mês.

 

 
Cuide com carinho a sua maquina de costura
 

✔Outro cuidado que você tem que ter com sua maquina e mandar ela para um revisão uma vez por ano se possível, isto evita que ela te deixe na mão bem na hora que você mais precisar, porém tem que ser com um técnico responsa, se não sera um tiro no pé.

✔Imagina mandar uma maquina para ser revisada e ela voltar com problemas? E ainda pagar por isto?

✔As maquinas de costura tanto as domesticas como as industriais, tem algumas partes que só o técnico conseguem limpas, e sem falar que eles desmonta toda a maquina e já olha se tem alguma peça fora do lugar ou quebrando, e amores maquinas tem parafusos e pecinhas pequenas elas podem se soltar ou folgar com tempo de costura.

HHHiii já conversei muito ( escrevi) Vejam o vídeo e qualquer duvida pode perguntar, ou sugerir novos vídeo que tal.



Bjitos no coração




Todos os direitos reservado a Claudineia Antunes
Proibido a venda por terceiros.
Produto gratuito no Blog destinado ao uso por qualquer pessoal física, para confecção de suas próprias roupas ou para outros
Meu sites e Blogs

 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui