Modelos de Macacão Vermelho/ Jumpsuit Red

Oi amores

Hoje trago algumas fotos de looks com macacão vermelho e longo para vocês se inspirarem. As fotos foi resultado de pesquisa no lookbook não deu desta vez para colocar o blog de cada uma então e só da uma olhadinha no site lookbook.nu que vocês vão encontrar vários looks postado por pessoas do mundo todo.

✔Este primeiro Macacão longo nem preciso sitar que e vermelho né rrssss pois serão todos rrsss ele tem uma modelagem mais soltinha na parte quadril devido as pregas e pernas afuniladas, tem uma cava tipo nadador só que na frete, decote frete mais alto, este foi o que mais gostei.
✔Usou bolsa e sandália preta, uma combinação clássica
.

✔Este modelo de macacão aqui esta no mesmo estilo do anterior, calça com pregas, boca afunilada, decote transpassado com detalhe de gola.
✔O look, usou um blazer com estampa de flores com tons vermelhos e fundo beje dando uma quebrada no cheguei do vermelho, sandália  peep toe num tom de vermelho diferente que pra mm ate parece um laranja, cinto dourado, e bolsa grande num tom de marrom alaranjado.

✔Este macacão aqui uffaa teve um período atrás que todas queriam ele rrsss ate eu fiz um dele curto, 
✔Modelo decote tomara que caia com um leve formato coração centro frente, cintura no lugar, uma prega em cada lado frente parece que tem um bolso também, pernas afuniladas.
✔Nos pés um scarpin preto de salto grosso e alto

✔Este outro macacão também tem decote tomara que caia (top) calça com pregas na cintura e apernas afuniladas e bolso na lateral frente
✔E nos pés uma bota coturno preta 

✔Mais um modelo com decote tomara que caia, mas este tem uma faixa na cintura e este tem uma modelagem bem mais soltinha, mas com a calça com perna afunilada
✔Nos pés uma linda sandália vermelha de salto fino e bem alto, e para não ficar um look total red ela usou uma bolsa preta com alças dourada.
Vejam Também

Para ver mais podem procurar no menu no começo do blog, inicio, look, closet…. passe a seta do mouse em cima que vai mostrar mais opções. (  menu completo e co visualizado no Pc)

Bjitos no coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui