Canal Novo

Oi amores

Hoje venho falar para vocês do novo canal que criei no youtube onde vou colocar os videos aulas a partir de agora, como alguns já repararam o de ontem já foi neste novo canal.

O que aconteceu? Vocês devem esta se perguntando. Entrei para uma Network muito famosa do Brasil, mas ela não cumpri o que promete, não sei se eu tinha uma expetativa muito grande, só sei que não foi o que eu imaginava. As Networks elas na teoria iram te ajudar no crescimento do canal do youtube ou blog, e ficam com uma porcentagem do seu ganho com as visualizações de propagando nos seus videos, no meu caso a network fica com 40 %, imagina você trabalhar, gravar, comprar equipamentos e eles ficarem com quase a metade do seu salario? Que por sinal não daria para manter os gasto do canal e eles ficando com uma parte ai que não vou comprar tão cedo um câmera que tanto estou precisando.
Não mim importaria se realmente eles ajudassem, eles ajudam se seu canal tiver mais de 1 milhão de visualização diária tem ate gente para editar os videos se a pessoa precisar, enquanto isto os canais pequenos se …….

Desculpem amores isto só foi um desabafo por que estou mais de 2 meses passando raiva com eles, e como resolvi criar o novo canal, porque eles não liberam o meu tudo o que eu produzir e tiver ganho 40% sera deles então o meu boicote foi criar um novo canal e postar os videos lá para vocês.

Não vou falar o nome da Network pois no contrato deles tem uma clausula que não podemos falar mal deles rrrss então antes de fazer qualquer parceria pesquisem, conversem com outras pessoas antes, para não passarem pelo que estou passando e muito chato.

Se quiserem sabem qual e esta Network, e só entrar em contato comigo pelo Facebook terei o maior prazer de responder suas duvidas.

Então amores os videos do outro canal terá que ficar lá pois passar para o novo canal o youtube não vai aceitar, vou gravar outros dos mais antigos e continuarei com nossa programação com vídeo de modelagem na segunda, de costura na quarta, e diversos na sexta.

Peço para Você inscrever-se no novo canal e vou ficar muito grata, passe o mouse em cima do botão Youtube abaixo e veja se não e inscrito se não for e só clicar.

Blog Claudineia Antunes

Bjitos no coração 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui