Agenda do Canal e do Blog

Oi amores

Imagino que vocês já perceberam algumas mudanças aqui no blog e no canal,  o Banner novo contendo a programação, tem umas 3 semanas que estava testando para ver se eu iria dar conta rrssss de manter os três videos por semana e obbaaa vou conseguir. E a outra coisa e o nome do blog sem o blogsport, mas ele continua do mesmo jeitinho e no blogsport.

Então teremos videos de Modelagem na segunda, Costura na quanta e de assuntos diversos na Sexta mas isto não quer dizer que eu não possa liberar algum video extra, e postagem aqui no blog todos os dias, estou querendo liberar tudo ate as 8:30, esta semana conseguir isto rrrss só hoje que não devido ao vídeo que estava faltando uma parte como edito ele a noite não pude gravar o restante pois a iluminação não iria ficar boa, então quando isto acontecer avisarei na Fanpage Camaleoa.

Agora anote na sua agenda e veja o melhor horário para ver as aulas, as novidades aqui no blog e no canal, estava esquecendo todos os videos no canal terá um poster aqui no blog para facilitar a vida de vocês, espero que gostem e teremos ainda mais novidade a vista.

Veja o vídeo que conto tudinho para vocês





Nosso Canal Agora e Outro, 


Entre no Canal BlogClaudineiaAntune ou clique no botão abaixo e inscreva-se



Bjitos no coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui