Tendencias de Moda 2014/2015

Oi amores

Hoje quero falar para vocês o que esta na moda e o que ainda esta a caminho em 2014 a 2015

O que esta usando neste Inverno e continuara até o inverno de 2015

O Top cropped já e uma peça queridinha e continuara nas próximas estações,  o que a de novo e o Top Cropped em Crocher, que já esta sendo usado por varias celebridades internacionais e com certeza sera uma peça chave neste verão 2014/2015, então meninas podem encomendar o seu. 

Depois vou mostrar para vocês os meus que eu usava quando tinha 15 anos rrrrss tem tempo em rrss.

Os Kimono estilo Boho = Hippis  eles podem ser feitos em tecidos finos tipo musceline, seda, tecidos de algodão, renda, e uma ótima opção para aqueles dias que o clima esta meio doido,  também podem ser usados como saída de praia. Os mais vistos são os com franja na barra.
As Jaqueta Bomber esta sendo também uma peça bastante usada neste inverno, mas nem todos ainda consumiram ou notaram sua presença, e ela continuara no verão com tecidos mais leves, como cetim, crepe, sarja.
A jaqueta Bomber e uma peça que saiu do guarda roupa dos esportistas e estudantes da década de 80  e conquistou o mundo fashion por ser uma peça que encaixa em todos os estilos e tribos.

As Saias Midis com o comprimento abaixo do joelho até a altura da panturrilha, esta peça pode ser rodada, justa, com pregas, babados vai do gosto do freguês rrss e logico que ela fica melhor em pessoas altas, mas se mesmo assim você deseja usar opte pelo comprimento um pouco abaixo do joelho e use sempre com salto alto.
As Saia Rodadas, em gode, com pregas, ou franzidas esta tendencia já pegou e vai continuar por mais algumas estações. Elas podem ser em vários comprimentos do micro ao longo e podem ser confeccionadas em todos os tipos de tecido, depende se deseja mais aramada ou mais fluida.

As Calça Flare são estas calças que são coladas até a altura do joelho e se abre ate a barra, antigamente ela se chamava Boca de Sino o seu nome só foi universalizado rrsss 
Ela deixa o look super elegante, olha que a peça vei do guarda roupa dos hippes,  mas nesta nova roupagem ela ganhou um corte e tecidos mais nobres. Elas são confeccionadas em tecidos de alfaiataria como o linho e também em sarja e no Jeans.
Temos também as Mangas Flares, que tem o mesmo padram de modelagem das calças, umas começas a se abrir na cava e outras na altura do cotovelo, podendo ser um babado dando a forma de Flare, a coleção que gostei foi a da Dolci e Gabbana que usou praticamente em toda sua coleção esta manga.
As demais peça como a saia sino, os body, short Jeans detonado,etc todos continuaram Veja quais destas peças que e novidade em seu guarda roupa e providencie para você e monte look incríveis.
A moda esta bem pratica, e só escolher o que faz seu estilo e logico usando o bom senso.

Conte para mim se gostou deste tipo poster e quais são suas duvidas para que eu possa fazer outros, bjitos no coração amores

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui