Agendas e planejadores super diferentes

Oi amores
Trago para vocês modelos de agendas diferentes, na verdade eles mais parecem livro em branco onde devera ser escrito, pois eu adoro coisas diferentes mas e muito difícil de encontrar ate agenda normal  bonita imagina o resto rrrss. Vocês podem usar eles para como agenda, diário, organizadores de projetos ou de estudo, caderno para a Faculdade, apresentação de trabalhos acadêmicos, da para um monte de coisa.
Estava mim esquecendo, eu peguei as fotos no site Aliexpres, e tem o link de cada uma no final da descrição e só clicar.

Eu adorei este que parece um diário de daqueles que se ver em filmes de época, ele e tipo um fichario podendo tirar e colocar as folhas como desejar, ele e perfeito para mim. Pois assim eu conseguiria manter ele bem organizado.
Link AQUI de onde achei no Aliexpress

 

Este aqui mas parece um livro do que agenda, olha a capa lembra de uma bíblia, ele seria perfeito para quem queira escrever um diário, um livro e que não erra tanto como eu quando estar escrevendo rrrss
Link AQUI de onde achei no Aliexpress

 

Este aqui e bem estilo romântico, possui tambem folhas brancas com capa estampada, muito lindo também.
Link AQUI de onde achei no Aliexpress

Pesquise outros modelos Link direto para agendas no Aliexpress

Olhem outros lá no Aliexpress amores e mim conte qual vocês mais gostaram, eu estou apaixonada por todos mas o primeiro aqui fiquei apaixonada por ele, se eu comprar lhes mostro.

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui