Vamos Organizar os Sapatos

Oi AmoresEstou com um problema, rrrrrsss só fico comprando sapatos e não tenho um lugar adequado para guardá-los, ou eu deixo na caixa ou num canto no chão do quanto. É desta forma diminuí a vida útil deles, por ficarem expostos ao pó, a serem amassados e por ai vai.

Então já tem alguns dias que estou pesquisando umas sapateiras na net, então vamos as melhores opções que eu encontrei?

Sapateira Arthi Aço Cromado

Sapateira onde pode colocar todos os tipos de calçados de rasteiras a até cotas de cano alto, por ser desmontável pode ser carregada sem complicação.

Sapateira para 09 Pares – Secalux

 Gostei deste para colocar os sapatos que estou usando com mais frequência, mas e uma óptima opção para quem trabalha fora e tem que coloca-los para tomar um ar.

Sapateira Shoes Book

Sapateira Shoes Book tem Três modulo com rodizio, e se abre como como as paginas de um livro, tem a capacidade de armazenar 36 a 60 pares de calçados, serve para guarda além de sapatos, bolsas, cintos, etc custa entre R$ 500,00 a R$ 700,00 reais

Onde Comprar 

Hoje na data de 15 de marco de 2017 não conseguir encontrar uma loja que venda esta sapateira, nos links abaixo poderá encontrar parecidas.

Americanas.com
Walmart.com.br 
Mobly.com.br  

Atenção

Pesquisa de preço feita Janeiro de 2014, alguns produtos podem não ser mais vendidos dependendo a data que esteja vendo este post.

2 Replies to “Vamos Organizar os Sapatos”

    1. Amore pesquisei novamente e não conseguir encontrar parece que ela saiu de linha, este meu poste foi em 2014, troquei o link para abrir direto em sapateiras ja que não tem mais dela bjitos no coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui