Tendencia das estampa de Bandeira

“Oi Lover’s hoje quero falar um pouco sobre minha estampa favorita ♥
A estampa da bandeira USA, amo demais, acho fashion, e super moderno, é a tendência e está fazendo a cabeça do pessoal, e claro fez a minha também rsrs”

Estas são palavras de uma blogueira brasileira e ainda coloca BR no nome de seu blog acho que ela deveria mudar para USA não acham?

Uma coisa e achar esta tendência fashion, outra favoritar a estampa, mas será que ela tem alguma peça com a bandeira do Brasil? Totalmente sem noção

“Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é um dos destinos turísticos mais famosos do mundo. São 14 milhões de visitantes internacionais todos os anos, o que torna a cidade a mais visitada da Europa!
A cidade é realmente única, cheia de pessoas estilosas, construções lindas, museus, parques, palácios e pubs. Impossível não se encantar com os seus ícones como a cabine telefônica vermelha, os famosos ônibus de dois andares, os taxis pretos, a guarda da rainha, o Big Ben, London Eye…
É tanto amor que a bandeira do Reino Unido estampa vários itens de decoração, papelaria, roupas, calçados e infinitas possibilidades. Separamos alguns desses itens que você vai querer ter em casa”

Olhem este outro texto, a blogueira esta na Inglaterra e ver que as pessoa amam tanto a Bandeira do pais, ou seja que as pessoas amam tanto seu pais que usam as cores, a bandeira estampada em tudo.

Então se você  favorita a bandeira de outro pais, isto passa a imagem que você não gosto do seu, não significa que não possa usar, ou ter algo que ilustrar a bandeira de outro pais, pode sim isto e um sinal de respeito por outra nação, mas como você pode amar, respeita outro se não ama a sua própria pátria. 

A grife Colcci coloca estampa em shorts Jeans com estampa que lembra a Bandeira dos Estados Unidos da América, se tivesse sido original era só ter feito um triangulo no lugar da lista, a não se que seu publico alvo era os americanos, que com certeza não era.

 Veja AQUI Lojas Renner

“A estampa de bandeira é muito forte e uma ótima opção para montar looks supercool. A Mix Teen possui  várias opções de bandeiras dos Estados Unidos e Inglaterra em camisetas incríveis!”

Betty Autier  blogueira francesa em visita ao Brasil em 2012, vestiu uma  blusa estampada A BANDEIRA DO BRASIL, uma linda homenagem pois nem as brasileiras veste.

Mas tenho uma tese que estas pessoas não tem noção do que e pátria, pois com o tipo de educação que temos no Brasil onde as escolas não ensina mais o que e Patriotismo, e deveríamos esperar.

Tirando o patriotismo e deixando de lado por enquanto o que e moda pra você?
Moda pra você e sair vestido algo que todos estão usando?
Ou moda pra você e uma maneira de falar, expressar algo?

Pois moda pra mim e para expresar o que eu sou, o que eu quero, meu humor, homenagear alguém.

Parem de copiar, 

Criem, mostre o quanto e capaz 
Se e moda usar estampa de bandeira vamos usar, vamos produzi lindas peças com a bandeira do próprio pais que no nosso caso Brasil,  o que esta na moda não e usar a bandeira dos Estados Unidos e nem da Ingraterra e sim usar a estampa de bandeira, e logico que foram eles que lançaram a moda e vocês não queria que eles fizessem com a estampada da do Brasil né daaaaaaaaaaaahhhh.
Além de mim encontrei uma minoria de blogueiras, que pensa como eu, porque usar estampa de bandeira de outro pais se nem usamos a da nossa, não vale usar só em época de jogos importantes  de futebol.
Para ver os blogs e só clicar em cima

Gostaria de saber a sua opinião, deixe um comentário amores, bjitos

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui