H1N1

O ASSUNTO HOJE NAO E MODA, E SIM A VACINAÇÃO PARA A GRIPE H1N1, POIS E O ASSUNTO DO MOMENTO, QUASE UMA POLEMICA,

Estou vendo todos eu meu redor fazendo as seguintes indagações:

*Gostaria de saber porque, crianças e jovens entre 2 e 19 anos não serão vacinados? Eles não estão no grupo de risco Por que? Eles frequentam escolas, creches, baladas, adoram uma agromeração, shows, tomam tererê e fumam arguile no mesmo bico, isso não é arriscado? Acho uma grande palhaçada essa divisão

*Gostaria de saber como ficará as pessoas que estão fora do calendario da vacinação por não ter a idade indicada na tabela?

*Não entendi o que o governo pretende com o calandário da vacina, aqui em casa se for considerar as idades , ninguém podera tomar a vacina.Como que vamos sair para trabalhar e estudar?

*Afinal o Brasil não tem dinheiro pra tanta coisa… mas pra manda pro Haiti, Chile e tantos outros países suporte financeiro temos… fora os custos de toda a parte legislativa e executiva que gasta um dinheiro absurdo sem a menor necessidade…

*Sr presidente eu nunca gostei de voce, agora menos ainda, com essa divisão de idade para a vacinação da gripe H1N1, tome jeito e compre vacina para todo o POVO BRASILEIRO.

Tenho certeza que dinheiro para isso o MEU QUERIDO BRASIL TEM.
Pare com essa mania de querer ajudar outros paises, salve primeiro o povo brasileiro, dessa GRIPE MALDITA.
 
*ISSO EH UM ABSURDOOO.. como assim a população entre 40 e 59 anos não sera imunizada???? e as crianças e adolescentes entre 3 e 19 anos tambem NÃO?? pelo amor de Deus como eh que uma criança de tres anos não se enquadra em grupo de risco?? então quer dizer que nos jah somos auto-imunes?? soh pq fomos a faixa etaria menos afetada ano passado não quer dizer que não corremos riscos… a vacinação tem q ser para TODOSSSSS… ateh onde eu sei quem tem de 40 a 59 e de 3 a 19 anos tb PAGA IMPOSTO então tem o direito de ser imunizado tambem…. nos saimos de nossas casas todos os dias para trabalhar e estudar e corremos riscos como qualquer outra pessoa.. ABSURDOOOOOOOO…. tem q comprar vacinaaa para TODOSS.. cade akele discurso bunitinho de IGUALDADE DE DIREITOS???? ein governo brasileiroo
 
 
Resolvir pesquisar sobre o assunta na intenet mais de todos os sites que encontrei o que eta mais atualizado e objetivo e o portal da saude, façam uma vizitinha vc consiguiram tirar todas as suas duvidas como eu, estas perguntas foram retiradas de um destes sites que entrei, e todas sao parecidas.
 
http://portal.saude.gov.br/portal/aplicacoes/noticias/default.cfm?pg=dspDetalheNoticia&id_area=124&CO_NOTICIA=11136
 
quando a gente não tem a informação, a primeira coisa que agente costuma fazer e criticar, mas se voce estiver informada tera argumentos para isto se for nescessario.
 
beijos por hoje e só…………….

 
 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui